segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Caminhada em Sintra - Cabo da Roca


No passado fim de semana, voei até a Sintra para caminhar juntamente com pessoal amigo do Clube do Mato. A caminhada começou junto ao Cabo da Roca e caiu sobre a praia da Adraga.

Caminhada difícil, mas muito bonita. O orientador foi o Sr. Prof. Paulo Ferreira, ao qual agradeço ter-me levado ( a mim e a mais oito pessoas) a desfrutar paisagens únicas e esplêndidas!
Se quiserem caminhar ( em vez de voar) consultem o sitie http://www.clubedomato.com.pt/quemsomos.html

sábado, 16 de outubro de 2010

5 000 Visitas

Nunca achei grande graça a este tipo de posts, nos blogs, a referênciar o número de visitantes! Mas, desta vez, achei por bem fazê-lo!
Sabem que estive para desistir de "ter" um espaço meu ( sim, porque este meu espaço é quase um díário!), mas... como há sempre um mas... deixo-me estar!
Foi mesmo no dia Um de Fevereiro de 2009, que comecei a Voar entre Vós e agradeço, de vez em vez, aparecerem por aqui!
Parabêns para nós! E deixem-se voar por cá!

Deixo-vos com a primeira fotografia que publiquei!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

COMER ORAR AMAR



Apaixonada como sou por filmes romanticos, lá fui eu ver mais um!
Neste filme, não chorei, fiquei sim admirada pelas lindas paisagens de Bali e a sonhar que um dia destes ainda lá mete o meu corpinho e a minha Alma.

O filme relata a história de Liz Gilbert (Julia Roberts) que tinha tudo para ser feliz, mas que não conseguia encontar o seu Equilibrio Interior.
Uma mulher moderna com marido, com casa na bela cidade de Nova Iorque e uma carreira bem sucedida, que no entanto se sente perdida, confusa e que busca incessantemente o Prazer da Vida.
Liz muda de Vida, arrica tudo e parte para uma viagem, onde se delicia com o o verdadeiro prazer da gastronomia em Itália, onde busca o poder da oração na Índia e onde finalmente consegue encontrar a sua Paz Interior e o seu Equilibrio emocional.
Como nesta história existe o final feliz... Vá lá, vão ao cinema!!!!