terça-feira, 1 de setembro de 2009

Unhas

Hoje olhei para as minhas mãos e reparei que tenho a minha unhinha pintada de cor de rosa, imaginem!
Estão bonitas e parecem-se com unhas, mesmo!

Eu que roia as unhas desalmadamente, como se de um bom chocolate se tratasse.

Saboreava o gosto de as depenar até ao finzinho, com aquele gosto amargo do: “ Já está!”. No final, até tinha pena( melhor, remorsos), exactamente a mesma sensação de quando terminamos a tablete Nestlé e vimos o disparate que fizemos.

Mas, hoje, reparei como estão bonitas e dão realmente um “ je ne sais quoi” de elegancia.
Venham de lá os vernizes de todas as cores e a verdadeira paciencia de as manter, já que vem aí um grande dia para as mostrar a algumas pessoas.
Voem, voem pela minha imaginação e deixem-me sonhar com o verdadeiro momento de ficar para sempre com o coração de alguém... pelo menos assim, o espero!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Qualquer dia nem te conheço.
Peço-te um favor: mantem as tuas raízes e deixa que o teu VOO seja único e mistico de beleza.