terça-feira, 5 de outubro de 2010

COMER ORAR AMAR



Apaixonada como sou por filmes romanticos, lá fui eu ver mais um!
Neste filme, não chorei, fiquei sim admirada pelas lindas paisagens de Bali e a sonhar que um dia destes ainda lá mete o meu corpinho e a minha Alma.

O filme relata a história de Liz Gilbert (Julia Roberts) que tinha tudo para ser feliz, mas que não conseguia encontar o seu Equilibrio Interior.
Uma mulher moderna com marido, com casa na bela cidade de Nova Iorque e uma carreira bem sucedida, que no entanto se sente perdida, confusa e que busca incessantemente o Prazer da Vida.
Liz muda de Vida, arrica tudo e parte para uma viagem, onde se delicia com o o verdadeiro prazer da gastronomia em Itália, onde busca o poder da oração na Índia e onde finalmente consegue encontrar a sua Paz Interior e o seu Equilibrio emocional.
Como nesta história existe o final feliz... Vá lá, vão ao cinema!!!!

Sem comentários: