quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Carina

Nasceu em Novembro e também foi em Novembro que partiu , deste estado para além Mundo.
Com uma vida nada facilitada, esta foi uma das Mulheres mais lutadoras que encontrei no meu caminho de Vida.
Não é depois de uma pessoa partir que se deve dizer estas coisas e acreditem que lhe disse isto.
Tentei, de certa forma, lhe transmitir a minha força de Viver, encoraja-la a lutar pela sua vivência. Mas, existe sempre aquela doença tramada e teimosa, que derruba as pessoas fisicamente e psicologicamente, que a levou e lhe tirou todas as energias que advinham desta minha amiga.
Conhecia como minha cliente, passou a conhecida, depois ganhou o estatuto de amiga.
Era uma pessoa que nos fazia sorrir, rir e que inundava força de Viver. Com quem podiamos conversar, falar e desabafar.
Amiga do amigo, era capaz de ir ao fim da estrada para dar a mão e nesta hora, não me conformo com a sua partida, assim, desta forma.
Deixou cá muita gente amiga, mas principalmente as suas razões de Vida: a Cátia e a Diana, suas filhas de Sangue, Alma, Coração e pelas quais, tenho a certeza, que lutou até ao limite.

No entanto, a única coisa que posso ainda dizer é: “ Obrigada, Carina por teres existido e continuares a existires no meu VOO de Vida”.
Beijo eterno.
Às meninas digo: “ Continuem a Voar pela vossa Mãe”.

1 comentário:

Anónimo disse...

A quem o dizes, tu que também sofres-te tanto pelo teu Pai e eu sei-o bem.
Força para ti.