terça-feira, 12 de maio de 2009

Ti Amo

Não é uma expressão que use á muito tempo, como aquelas meramente usuais do “ok”.
Esta expressão tem sensivelmente um ano e não a uso com qualquer pessoa, nem em qualquer momento de Vôo.
Como já referi, só algumas pessoas têm o privilégio (sim, tenho de dizer privilégio) de as ouvir.
Para mim, além de quantificar o grau de sentimentos por quem a ouve ou a lê, quer também dizer o quão importante essa pessoa é para mim.
O meu Vôo não seria o mesmo sem os “ Ti Amo”... nem eu seria a mesma pessoa sem a existência de algumas pessoas tão especiais, tão amigas que Amo!

Tenho saudades de certos momentos com as Almas ouvintes dos “ Ti Amo”. No entanto, vou voando em busca desses momentos e dessas emoções.

Ahhhhhhh... Nunca hei-de riscar esta expressão do meu dicionário! Tenho de consiguir pintar o meu Céu da cor que eu quiser para poder encontrar coisinhas tão boas e expressivas como os " Ti Amo"!




5 comentários:

reticências disse...

Coisinha mais boa!
Gosto tanto quando não me engano com as pessoas de quem gosto e gosto tanto de ti !
Porque o teu "ti amo" é igual ao meu "gosto de ti", sei que sou uma das previligiadas com essa distinção e estou aqui toda orgulhosa!
Gosto de ti, é uma expressão muito minha, muito cheia de carinho e que, como tu, só digo a pessoas especiais. Sou muito de mimos, de abracinhos, não sou "pegajosa", mas sou muito de tacto. Não sei só falar com as pessoas que me são muito queridas, preciso tocar, olhar nos olhos quando falo, ou simplesmente encostar a cabeça no braço e ficar ali a desabafar ou a ouvir desabafos. Gosto dos meus amigos/irmãos e gosto de sentir que um abracinho é isso mesmo e não outra coisa qualquer. É que a nossa existência tambem é feita de amizade e ainda bem que assim é!

28 disse...

Não sei quando começas-te a utilizar esse termo, acho que nunca te ouvi essa expressão.
Se calhar não sou o tal previligiado, mas acredita que sei que continuas a ser uma pessoa muito especial, à qual tive o prazer de privar.
Voa sempre que eu gosto das cores do teu Vôo.

SG disse...

Olá Minha borboleta. Conheço bem essa expressão e sei o que ela significa para ti. As pessoas que têm o previlégio de a ouvir, são na realidade muito especiais para ti e significam muito na tua vida, mas acho que vais conhecendo mais pessoas e sei que tb vais começar a usar essa expressão para essas novas pessoas. Deixa-me que te diga que já ouvi essa expressão com esse significado e com outro, portanto posso dizer que sou o mais previligiado de todos. ehehe. Beijinhos

Anónimo disse...

Realmente és especial
Tenho o maior orgulho em que faças parte do meu mundo linda.
O teu sorriso não deixa nimguem indiferente, e fazes as pessoas em teu redor sentirem-se felizes acarinhadas.
Adoro-te cunhadita e sei que o que trago dentro de mim também te vai adorar
Joquinhas boas

Anónimo disse...

E que tal substituir o " Ti Amo", por amo-te, bom seria, não achas?