quinta-feira, 30 de julho de 2009

O vestido

Sai um vestidinho ...

Vamos lá à procura de um belo vestido, que me assente que nem uma luva e que me faça parecer uma princesa, daquelas histórias de fadas que já não existem mais, senão nos livros infantis ( atenção!).

Pois é! E eu que nem sou uma estrela de pop, nem uma musa inspiradora.
Lá fomos nós em busca, quase do tesouro perdido. Olhamos, vimos, esfolheamos catálogos... e escolhemos. Havia de todas as cores: roxos, verdes, prateados, dourados e finalmente o bordô. O expositor não era tipo arco iris, mas quase... quase... lá chegava.
Existiam de todos os tamanhos e feitios: o máximo do conservador até ao estravagante (tipo estrangeirismos).

Olhei para ele, ele piscou-me o olho. Vestiu e foi ele que me conquistou o corpo e a Alma.
Estarei eu bela? Isso não sei... Quem sabe???
Nem mesmo os Deuses, porque a definição de beleza varia muito de coração para coração e Ser para Ser.
Vou simplesmente Voar com ele, naquele dia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não és uma Deusa, tu sabes! Estás no Mundo deles, pela pessoa que És e todo o paninho te cai bem.
Decerto que irás linda... isso posso afirmar. As supresas no vestir, acabam sempre por nos supreender e vindo te ti, supreendes sempre pela positiva.