terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quatro meses!

Quando eu finalmente parei de me lamentar, senti a minha Vida a abrir-se devagarinho. Sorrateiramente, com muito algum cuidado, deixei-a entrar na minha alma.
Não sei explicar porque resisti tanto. Porque agarrei o medo, a angústia, a tristeza... sempre tendo como referencia o meu passado.
Talvez, “apego”, seja a palavra justa para definir a dificuldade da transformação, ou seja, deixar para trás os anos e os momentos.
Na altura agarrava o que não devia, cultivava sentimentos depreciáveis, ou seja, não vivia sobrevivia (isso sim!, ou não...) e tudo o que era construído á minha volta, nem sequer tinha muita importância .
Lamentei, em parte, o caminho percorrido, esperneei pela falta, chorei a ausência de tudo e de nada, em vez de viver o presente.
Até um dia que fui presenteada pela chamada felicidade! Sim, Felicidade! A vida é um presente, embrulhado com papel dourado de muito valor agregado e presa por uma fita colorida da mais pura alegria.

Hoje, posso senti-lo encostado a mim com o seu calor. Posso ouvi-lo sussurrar ao meu ouvido. Posso sentir as suas mãos doces a tocar no meu rosto. Posso cheirar o seu aroma a hortelã( talvez por ser puro Ribatejano!).
Bom, hoje não importa a saudade, não temo pelo que já fui e já vivi.

Hoje quero agradecer pelo crescimento do nosso amor, da nossa amizade, da nossa humildade e lealdade! No entanto, confesso que tive medo! (mas, já passou!)
Quero agradecer pelo seu amor, pela sua persistência e pela sua paciência! (tenho dias que sou intragável!)
Quero agradecer por ter esperado, esperado pelo meu momento.
Quero pedir-lhe que fique, pois, agora só sei que dentro de mim o lugar é dele.

Mor (para abreviar e á bom português) temos vivido momentos que jamais esquecerei.
Muito obrigado por existires... e Parabéns por 4 meses de amor...
Continua a Voar a meu lado!

4 comentários:

SG disse...

Olá meu amor, minha borboleta linda e fofinha!! sim pq és minha. Amo-te muito borboleta e tu sabes que sim, obrigado por me teres descoberto e ajudado a ser o que hoje sou. És minha não esqueças e so desejo que possamos repetir estes 4 meses vezes sem conta, com o mesmo sentimento, a mesma magia e o mesmo amor que sinto por ti neste momento. Amo-te

Cestinha disse...

Olá Flor!
Quem tanto dá, merece receber!

Estava guardado para ti este amor que tu, pela tua maneira de ser tão peculiar, soubeste cativar.

Saberás como ninguem, dar e receber, fazer da vossa casa, na vossa união, algo tão forte, tão bonito, que o desejo de estar no vosso espaço vai fazê-los desejar saborear cada minuto juntos.

Casal bonito que vocês fazem!

Não é por acaso que vos chamam "CASAL MARAVILHA" :)

Beijo feliz

David Minderico disse...

Eu nem acredito, que possa ainda existir tanto melaço em já tanto tempo de saturação ... Parabens pelo Triunfo. Eu é que me lixo, que fiquei sem colega para acordar cedo aos Domingos. Enfim, o Culpado que se acuse e Feliz é aquele que une as forças da Natureza. Beijo aos dois que mais ninguém no Mundo consegue Dar.

natalia disse...

Só podia!
Oh coisinha chata!
Tadinhos dos meninos que ainda estão no começo e este gajo já tá a agoirar saturação!
Vade retro!!
Brincalhão, o que vale é que eles sabem quem têm e o que esperam dessa porta!!
Mas tens um coração tão grande... a gente sabe e por isso gosta tanto de ti! não passam de bocas (da reacção) :)