terça-feira, 30 de março de 2010

Os meus meninos


É um post que se encontrava na forja há já muito tempo.
Estes são os meus meninos, os meus gatinhos: o Gaspar e a Rosa.
Neste momento, não estão própriamente comigo, mas um dia já estiveram e vivemos juntos passagens alucinantes, momentos de alegria, minutos de brincadeiras, dias de angústia, enfim momentos próprios da Vida.
Acompanharam-me durante alguns anos e eu continuo a Voar com eles, dentro da minha Alma e apertadinhos no meu coração.
Hoje senti a falta deles e decidi terminar este slide. Se os tivesse comigo, hoje seria um dia de ronronadelas, de miminhos e carinhos. Hoje estou doente, mas eles seriam o comprimido para me acalmar e o remédio de cura.

Até contava muitas histórias sobre os meus meninos (desde o miar enquanto eu tomava banho até ao voo da Rosa de um terceiro andar), mas acho melhor não! Talvez outro dia, num outro post, num outro Voo.

Pergunto-me muitas vezes se eles ainda se lembraram de mim? Decerto que não! Mas, acreditem que o tempo passa e ficam os pensamentos e a saudade...
Agora, vou eu ronronar para a minha almofada e ficar com um gatinho também bem quentinho!
Continuem a Voar e ronronar comigo.

3 comentários:

Maria disse...

Que lindos os teus meninos! Os gatos são animais muito especiais, o espaço onde vivem é deles, são meigos, asseados e até nem dão muito trabalho. Não tenho nenhum mas tenho na minha família quem tenha, é muito fácil afeiçoarmo-nos a eles. Gostei do post, continua o teu voo para nós continuarmos a voar contigo!

David Minderico disse...

Ainda continuo sem perceber, como se pode abandonar criaturas tão queridas para uma alma não menos Querida ...

Anónimo disse...

Realmente à animais que mais parecem HUMANOS e acredita que o seu interior é mais bonito do que os de muita gentinha que anda por aí.
Este menino é o maior mimado dos gatos e ela uma verdadeira princesa ( decerto que sai à sua dona).
Se têm saudades? Não saberei nunca, mas...