sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

"NESTE DIA DO PAI



Vou sofrendo a minha dor

Por alguém que já partiu,

E a saudade desse amor

Para sempre me feriu.



Mas um grito de coragem

Do meu peito hoje me sai

Pra deixar justa homenagem

Àquele que foi meu pai.



Não esqueço a bondade

Com que sempre me criou,

Nesse berço de amizade,

Tantas vezes me embalou.

...

Tanta mágoa me deixou

Nessa hora da partida

Que minha alma ficou

Desgostosa toda a vida



Se eu tivesse portador

Com certeza mandaria

Um abraço cheio de amor

A lembrar-lhe este seu dia.



Que a paz seja seu brilho

Aí no Céu onde o pai está,

Que na terra este seu filho

Nunca mais o esquecerá. "

RAMA LYON


Mesmo separados, eu  lembro-me de ti e sinto sua falta.

E sendo hoje o dia dos pais, eu pensei em dizer o quanto és e sempre serás importante para mim, e o quanto eu tenho saudades do Teu amor.
Acima de tudo pai, e apesar de estar daí, eu Amo-te  e quero-te agradecer por este dia.
Recebe um beijo e o meu abraço verdadeiro, com amor.

De quem Voa por ti, neste Mundo!








Sem comentários: