sábado, 25 de abril de 2009

Rio de Janeiro

Hoje apetecia lá estar.
Apanhar aquele sol, sentir aquele cheiro único, paladar aqueles sabores especias de certos frutos e alimentos que em mais nenhum lugar do Mundo existem.
È também engraçado ouvir aquele som das gentes com falas e verbos acabados em “ ando”e“ endo” ( como por exemplo “sonhando”, “vivendo”), aquelas palavras do paqueirando, onibus, do tudo legal?, do você... Sons e músicas que me fazem vibrar, tal como o samba em dias de festa.
Gostava de lá voltar, acreditem! Tenho saudades...
Ver o Cristo Redentor ( lá bem no alto), ir ao Neblon, ir á praia de Copacabana, visitar o Pão de Açucar, deslumbrar aquelas paisagens magnificas de lagos, rios, montanhas e mar... Tudo bem juntinho!

È pena, eu não aguentar a distancia, senão voa até lá. Mas, como borboleta os ventos das Americas empurram-me para a realidade. Enfim, talvez, um dia.

1 comentário:

Cestinha de flores perfumadas (é poético não?! :) ) disse...

Hoje faz anos uma borboleta!
Parabéns querida amiga!
Que as tuas asas de sonho te levem sempre a sitios bonitos, onde te façam bem e onde gostes de estar.
Que a tua vida seja feliz e alegre como dias soalheiros, que encontres a transparência das águas cristalinas, nas pessoas que partilham a tua vida.
Não sou de poesias nem de lirismos, digo o que sinto e nem sempre o faço com as melhores palavras, mas gosto de ti, e o meu "GOSTO DE TI" é muito meu e muito especial porque é reservado às pessoas especiais e tu, Ana Sonhadora Borboleta, és muito especial!
Beijo do tamanho deste mundo e olha .. do outro tambem!