segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Leituras de WC

Existem mesmo leituras de casa de banho!

Acho que ainda não tinha comentado, mas eu quando vou ao “ privado” (como dizem no Brasil), adoro ler. Sim! Ler! Uma revista sobre um artigo de viagens, ou uma bela fofoca cor-de-rosa, ou sobre uma daquelas reportagens faça dieta em 3 dias e emagreça 2 quilos (coisinhas de mulheres que achamos até possível! Realmente acreditamos em príncipes encantados) ...

Até tenho livros específicos para tal divisão da casa e para tal momento!
Mas, o que adoro mais é mesmo BD – Banda desenhada! Ele é Tio Patinhas, ele é Donald, a Margarida, a turma da Mónica, o Gastão… de tudo, desde que venha aos quadradinhos!


Será que a concentração me deixa elevar o espírito e deixar sair a bela da necessidade mais rápida? Que texto este!
Tinha que comentar isto, já que os blogues também poderão ser designados de diários, mas sem chave, onde poderemos escrever e comentar o que nos dá na real gana.

Bem, hoje mudei um pouco… Não tenho nada para ler e meti o portátil em cima dos joelhos e decidi escrever este post! Agora… bem agora, guardo a mensagem e vou seguir com a minha vidinha! Deu-me para isto, que querem?
É o que se chama conversas de Mxxxx!

1 comentário:

Natalia disse...

Conversas de merda,temo-las todos nós, e não tão poucas vezes assim.
não tem importância, às vezes essas conversetas dão lugar a outras e todas vão descobrindo o que somos e o que pensamos.

Quanto à leitura na casa de banho, digam lá o que disserem, eu gosto!
É vicio desde criança já que na minha casa,apesar dos ralhetes da minha mãe por causa do tempo que ficavamos na casa de banho, sempre lá houve livros. Normalmente banda desenhada e que saudades tenho dos livros de cowboys! do Mandrake! Zé Carioca! Prof.Pardal! Pepe Legal,quem não se lembra: Babalu, pra pensar,estou cá eu!
Recordações que ficam...
Mais tarde, na minha casa, os livros tiveram tambem lugar nesse espaço, dirão, pouco confortavel, mas sempre a propósito para uma leitura rápida,ou nem por isso, e este hábito que trouxe da infância passou tambem pra minha filha e na casa dela, os livros lá estão!
Hoje em dia e a exemplo do que acontece há anos, os livros residentes lá em casa, são Chico Bento, revistinhas de BD que colecciono, tendo reserva das mesmas no quiosque não vá acontecer escapar-me alguma!
Quando for pro Lar, espero que consiga ver bem pra ler tudo o que houver pra ler e vou levar os meus Chicos todos (devem ser 200 ou mais!) :)