domingo, 14 de fevereiro de 2010

Postal do Dia dos Namorados para o Meu Amor

As palavras, têm o intuito de deixarem os sentimentos "sentidos" de forma diferente, no entanto, continuam a ser verdadeiros.

As mensagens não olham directamente nos olhos, aquela expressão de olho no olho, mas continuo a dizer que nelas estão a minha Alma e o meu Coração, sem timidez e sem vergonha.



És um ser muito especial e muito importante para mim.
Requeres carinho, atenção, dedicação e amor, mas por outro lado, tens como "moeda de troca" muito amor, muita ternura, muitas doçuras (sim! Do género: chocolate quente com morangos!)!


Abdicas de mim e dos nossos momentos para que faça aquilo que me faz ganhar tostões.
És um companheiro fantástico, que me apoias nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida.
És o meu porto de abrigo, sem taxa de farolagem e és o meu farol, que me orienta de noite e de dia.



Aturas-me os prantos e tentas que a lágrima não me caia e se cair enxugas-me. Respeitas os meus silêncios, os meus momentos de quietude e sossego.
Ris comigo, quando tenho as minhas febres de riso, loucas, por sinal!

Sabes tratar da «tua menina» como ninguém. E fazes-me sentir pequenina e frágil, no teu colo.
É em ti, que vou buscar as minhas forças e nunca será de mais mostrar-te a minha gratidão.
Neste momento, todos os defeitos ficam reduzidos a nada, porque nenhuma surpresa, ou presente (apesar de ter amado o Valentim!), e afins me poderiam mostrar o quanto tu me amas e o quanto poderei contar contigo “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza”...

Hoje, o dia é nosso (como todos os outros). Um dia diferente, pois não somos somente namorados, estamos num patamar de casados (com anelzinho no dedo).
Parabéns! Parabéns pelo nosso dia e obrigado por fazeres parte da
minha vida, e torna-la tão bela, quando estou aqui a teu lado ou mais ali.
Feliz Dia Dos Namorados e lembre-te sempre: AMO-TE!!!!!!!!!!!!!!!

Afinal nada é tão importante como o amor que nos une e que floresce a cada dia que passa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se as tuas palavras "têm o intuito de deixarem os sentimentos "sentidos" de forma diferente", imagina as minhas, que acabo por te as dizer neste teu pequeno e grande espaço.
Gostei da tua maneira de escrever, gosto de te sentir tão feliz.
Eu estou bem quando tu também estás, boa?
Serás sempre a menina de alguém, porque um Ser tão especial como tu, terás sempre alguém que te dê colo e te saiba segurar as lágrimas.
Estarei aqui "ou mais ali" como tu dizes.
Quem sou Eu?
Procura bem no fundo e se calhar até descobres!
Continua a presentear-nos com coisinhas tão boas, como as que escreves aqui! Voa alto!

martinha disse...

As palavras chegam onde não podemos ir e, juntinhas por nós,compõem a mensagem que queremos fazer chegar.
Um carinho, um desejo, um protesto, uma confidência, um desabafo, palavras esclhidas com que tentamos ilustrar o que nos vai na alma, e que enviamos a quem escolhemos para estar connosco naquele preciso momento.
São o elo possivel quando a ausência impera e o tempo não nos aproxima.