quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Azeda

Hoje acordei azeda.
Estou amarga, com má cara, de vidro ou porcelana ( talvez aquelas coisas que só as mulheres compreendam), sem paciência, intragável.

À dias assim, que a almofada nos havia de agarrar e mimar até sentir o sabor do algodão doce na nossa Alma.

Mergulho no silêncio do meu Ser e deixo-me estar, sem saber se me oiço, se Voo deste estado.

Mergulho no mais profundo que existe em mim, para tentar descobrir não sei bem o quê? ( maluqueiras, devaneios, porcarias...).

Hoje não consigo encontrar o meu Céu.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tu sabes porque as coisas são como são.
Isso é que importa.
Não estás sózinha e isso só por si revela o que és. O teu valor fala por ti!
Não te deixes abater!
Dá às coisas a importância que têm e nada mais.
A tua felicidade incomoda quem não a consegue alcançar mas tu tens de saber dar a volta por cima e mostrar que és superior a mesquinhices!
A tua vida é bonita!
Sorri!
Voa!
Voa alto Ana Borboleta - Sonhadora ! ....

Anónimo disse...

Pois é! Há que ter paciência...muita pacência. Aquilo que se passa consigo é um estado de ser.Há dias em que estamos bem e outros em que estamos menos bem. Parece-me que é um facto inegável. Pelo menos comigo é o que se passa. Dizer o contrário, na minha perspectiva, é não conhecer ou aceitar a natureza humana. E humano também é, embora nos esforcemos para que não aconteça, não nos conseguirmos libertar a 100% do que nos incomoda. Não se consegue (eu pelo menos não consigo) compartimentar as emoções, os sentimentos, os estados de espírito. É óbvio que devemos tentar que a interferência não seja muita, mas completamente não sei se será possível
Acalme essa desolação, esse azedume.
Bom...aproveite o facto de ser uma borboleta e voe, voe, voe...
Até breve e bom fim de semana

Anónimo disse...

Tenho alturas que gosto de coisas azedas. Eu dou um exemplo: um belo sumo de limão.
E acho que tenho estaleca para aguentar uma azeda como tu.
Força nas canetas e sorri para a Vida!
KIssssss

Anónimo disse...

Hoje tb estou azeda...(não sei se por causa do tempo...), Não! sou mesmo eu, não me apetece nada e apetece-me tudo. Estou farta de tudo e de todos, sei lá!! é mesmo daqueles dias em que apetecia ir para bem longe e voltar costas a tudo.
Pronto,Desculpa Ana foi só um desabafo!!!
beijinhos para ti e tudo de bom
Claudia

Anónimo disse...

Azeda, tu?...
Quem te colocou nesse estado?
Sorri! Adoro te ver sorrir!