domingo, 1 de fevereiro de 2009

Olá Cheguei!!

Com a ajuda de uma pessoa que eu amo, finalmente tenho o meu blog. Este será um espaço voador de partilha de sentimentos de Alma, experiência de Vida, onde espero que todos participem e voem comigo nesta aventura!!
Asas da Vida

12 comentários:

Unknown disse...

E eu estou contigo ;-), e se a vida é uma aventura, nós estamos cá para fazer parte dela!
Bjocas e continua a voar e sobrevoar!!!

David Minderico disse...

Pra começar está apetecivel, mas pra melhorar começava por tirar o título de cima da foto e tentava não cortar as miniaplicações. até breve, Borboleta especialmente Rara.

David Minderico disse...

Pra começar está apetecível, começava a melhorar tirando o título de cima da foto e tentando não cortar as miniaplicações. Até breve, Borboleta Especilamente Rara.

Anónimo disse...

Aprender a voar contigo vai ser um desafio muito interessante, para isso prometo que te venho visitar sempre que possa!..Como diz o refrão da Canção "Faz Parte" - Mafalda Veiga..."Faz parte começar outra vez"..."Faz parte ir atrás dos sentidos...E voar..."por isso voemos então e deixemos a nossa imaginação trabalhar!..Aguardo com ansiedade novidades neste novissimo blog!..Beijos

Anónimo disse...

Sonhar é uma aventura, conseguir realizar os sonhos maior aínda a aventura, a nossa vida é uma simples passagem temos que aproveitar todos os momentos bons e esquecer os menos bons.
Vou voar contigo também sempre que possivel!
Continua com essa coragem!...Beijinhos

SG disse...

Olá, seja então muito bem vinda a este "Mundo" minha Borboleta. Parabens pelo inicio e vou ficar sempre à espera e à espreita para poder voar contigo. Sabes que me terás sempre a teu lado para te ajudar a voar. Beijo Grande

Anónimo disse...

Bem vinda ao Mundo dos blogs.
Tú sempre foste uma menina muito voadora e especial, por isso, gostei e gosto de ti.
Continua, acho que menos por estas palavras consigo continuar a sonhar.
Beijos ronronados

Anónimo disse...

Chegas-te e vences-te!
Sempre foste uma amiga querida e acredita que sempre gostei muito de ti!
Espero que continues a voar connosco e com todos aqueles que amas.
Beijinho grande, desta tua amiga Sónia.

Anónimo disse...

Se o convite é voar, numa partilha de sentimentos,experiências, estados de Alma... então que se libertem as nossas asas num pensamento elevado ao mais fundo do nosso Ser!

Parabéns pelo Blogue e que as nossas asas nunca se cansem de nos levantarem os pés de um chão!

Ana Correia disse...

Sei sim, coisa rica de Belém que a nossa vida tem sido uma aventura e de amizade boa.
Para ti, existem sempre coisinhas apetecíveis, não é David? E se o assunto for feminino..auuuuuuuuuuuuuuu!
São, tu já voas comigo desde a caminhada da Abra, lembras-te? Já vai fazer um ano. Acho que nos conseguimos equilibrar muito bem no céu. Obrigado pela tua presença.
O meu primo Hélder… aleluia que tenho pelo menos um primo que vai cuscar o meu blog, o que agradeço desde já. Temos que aproveitar mais tempo para desfrutarmos os genes familiares e voar!
Minha paixão, acho que já faço parte do teu Mundo (penso eu…), mas foste tu que me ensinas-te a voar neste blog e sei que vais andar a espreitar para ver se os galifões andam por cá. Tu sabes o que sinto por ti, por tudo o que já passamos e o que vamos ainda voar os dois. Por isso, não temas! Voa comigo em Paz de Espírito!
Estes beijos ronronados não serão de borboletas, pois não? Ainda bem que pelo menos com as minhas palavras ainda te faço sonhar, mas só espero que te inspires e sonhes com coisas também tuas.
Oh, Sónia! Tu voas por outros Mundos e ultimamente encontramo-nos pessoalmente poucas vezes. Toda a gente vence, se quiserem, basta voar!
Espero que as nossas Asas tenham sempre forças para continuar pela Vida fora, por mais pesadas que estejamos. Temos sempre que alcançar a próxima flor para nos pudermos alimentar com uma mística de sentimentos e aventuras, concorda?

Anónimo disse...

OLÁ AMIGA GOSTEI MUITO DO BLOG PROMETO QUE SEMPRE QUE POSSIVEL TE VENHO VISITAR. ÉS A MINHA BORBOLETA ESPECIAL
DESEJO-TE TUDO DE BOM
..........
FELECIDADES
BEIJO GRANDE

Anónimo disse...

Quando era jovem conseguia voar sem asas, claro que só em sonho, mas a forma como o fazia era algo de extraordinário, passava por cima de casas, oliveiras, estradas, mas nunca avistava pessoas pelo caminho.
Hoje consigo compreender essa total liberdade, mas já não consigo voar e entendo que tudo tem a ver com a idade.
Quando somos jovens temos a inocência das coisas da vida e só a pouco e pouco vamos assumindo responsabilidades que nos tiram a leveza de voar.

Este blog leva-me a "sentir" o voar dos meus quinze anos.

OBRIGADO.
JGaspar