sábado, 14 de fevereiro de 2009

Razão de Viver

São duas da manhã e o soninho que não chega.
Lembrei que já é dia 14 de Fevereiro, dia dos Namorados e apeteceu-me recordar velhos tempos.
Deixo-vos aqui um pouco da música com que estou neste momento a deliciar-me.

http://www.youtube.com/watch?v=TvQn_RhDnkI&feature=related

Roupa Nova
Composição: Ricardo Feghali/Nando
"... Há um lugar
Ondas de puro amor vão nos envolver
Segue a voz do coração
E ensina o mundo a se amar
Outra vez
Pra você eu espero ser uma voz
Uma luz
Um momento de paz
Pra velar seu sono
De você eu vou receber
A razão de viver
Seu contato vital
Me mantém feliz
Seu mistério maior ... "

4 comentários:

Anónimo disse...

Se a vida é uma constante procura
de sentimentos e emoções, onde será que eu encontro a minha razão para viver?!
No meu próprio coração? Mas, se ele anda tão insconstante!
A minha procura é incessante e sei que não posso desanimar.
Tenho de acreditar, sonhar, confiar e voar, para que esta procura constante seja concretizada!
Continua a voar, de forma a poder voar um pouco contigo!

Anónimo disse...

A tua razão de vida também já foi parte da minha.
YNA

Anónimo disse...

Tu gostas de música brasileira.
Tu és alegre, por favor, ouve músicas k te elevem o corpo :)
KISSSSS
Pedro

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.