segunda-feira, 9 de março de 2009

Amor Perfeito


Estão a pensar que este post é melancólico e vou escrever sobre o Amor Perfeito, na sua plenitude da palavra?
Hummmmm, enganei-vos!
Estes meus amores perfeitos não são mais do que a minha flor preferida, onde eu poiso o meu olhar.
Gosto deles, porque sim. Porque o meu Pai os cultivava no jardim e de tão perfeitos e macios que eram eu passava horas a observá-los.
Mimosos, pequenos de pé, simples e frágeis. Coloridos, grandes de flor, místicos e simpáticos.
Serão para sempre a minha flor predilecta. Não que descure de uma bela rosa vermelha, ou de uma túlipa, ou mesmo de um cravo, mas os Amores Perfeitos são perfeitos.
Não comentem nadinha com ninguém, principalmente ao Sr. Presidente da Câmara de Torres Novas, mas estes belos jardins já me deram muitas alegrias com os meus Amores Perfeitos:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Só podia ser essa a tua flor predilecta.
É delicada, como tu;
É fragil, como tu;
É mistica, como tu;
É simpactica, como tu!
Falta ser bela, única e especial!
Voa por entre esse Amor Perfeito.

Anónimo disse...

Tinha de ser essa flôr, pois ela é dificil de encontrar, e logo é especial. Como o próprio nome indica é perfeita, tal como tu borboleta. Continua a brindar-nos com estes posts tão especiais, que eu por aqui sempre continuarei atento. porque tu me enches o coração de alegria e felicidade de pelo menos te ter comigo nestes pequenos momentos.

Anónimo disse...

Gostava de ser o teu perfeito. Nem que fosse perfeito amigo, mas infelizmente não posso.
Mas, acredita que continuas a ser perfeita.
Beijos perfeitos