segunda-feira, 2 de março de 2009

Luz


Todos nós precisamos de Luz para viver (incluindo as borboletas que só voam de dia).
Sim, até posso estar a falar da pura claridade, do brilho caloroso do sol, do brilho da lua cheia, da luz de um campo cheio de papoilas, da luz do rasto de uma estrela cadente.
Como é óbvio (e todos que me conhecem um pouco já estão a imaginar), não quero nada falar desse tipo de Luz, mas sim do brilho de um olhar, da luz do coração, do brilho do coração e da Luz da Alma.
Todos nós temos a nossa Luz, o nosso brilho (uns mais intensos que outros, é certo), mas temos. Existe uma Luz no nosso caminho de Vida, no nosso Voo terrestre. No entanto, eu acredito que existem seres que consigam elevar essa Luz e passar brilho para a vida de outras pessoas.Gostaria que todos tivessem a consciência de questionar o quão de breve é a luz (ou mesmo, um raio de Luz)
e termos consciência do alcance na humana vida.
Não se esqueçam que existe sempre uma Luz ao fundo do túnel (mesmo que seja noite)!
Este post é dedicado a uma Alma que necessita muito de Luz de Vida e da Luz de Esperança.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hás-de ser sempre a minha Luz!
Mesmo que esteja no meio da escuridão, vou chamar por ti devagarinho e sei que me vais ouvir, pois és uma Alma tão sensível que estarás desperta para o meu auxilio.
Brilha sempre:)

Anónimo disse...

"Vocé é luz, é raio estrela e luar..."
Esta canção dedico-a a ti!
Tua sempre amiga, Rita.

Unknown disse...

...sei o que despoletou este post, chamei por ti e como sempre o teu brilho foi também a minha companhia!!

Adoro-te, minha amiga do coração!!

Anónimo disse...

Vou fazer -lhe um desafio, que decerto não se vai importar: escreva um post sobre a sua melhor amiga. Será capaz?
Um desafio de quem não a conhece para uma pessoa que voa pela minha Alma.
Fico a aguardar.