sexta-feira, 13 de março de 2009

Dia Treze




Hoje acordei com ar de dia 13. Eu que nem ligo a essas coisas hoje tive um dia nublado ( apesar do sol que estava),
Passei por tudo: desde uma gaveta a cair na minha mão que me ia esmagando o meu dedo, desde o pequeno almoço engolido á pressa, passando por uma dor de rins ( aquelas de todos os meses! maravilhosas!), mais uma avozita no hospital o dia inteiro ( para lhe dizerem que estava com uma infecção... inacreditável!), acabando por fazer uma birra tremenda com a Alma da minha Vida ( aquela pessoa importante que gostamos de ter pele na pele!).
Só me faltou mesmo ser apanhada por um gatinho preto.

Agora, já estou mais calma. E o meu futuro guardião de Alma fez -me ouvir uma música linda para " quebrar o gelo".




Vou contrariar o gato preto e tentar ser amiga de um gato branco, brincando com ele em " jeitinho" de sorte.
Amanhã é outro dia!!!

Sem comentários: