segunda-feira, 16 de março de 2009

A descoberta!

Ah pois é!
Já se passou um ano desde que descobri que afinal o coração não tem fecho para o Amor.
Prometi a mim mesma, num dia de loucura ( talvez, sei lá!) que nunca mais amaria alguém de Alma, Sangue e com aquela magia e brilho nos olhos ( tipo filmes de amor, onde choro como uma Madalena arrependida).

Sou assim, descobri qualquer de diferente neste GRANDE AMOR, " fiz-me" á Vida e aqui estou eu, hoje, completamente apaixonada e enamorada.

O dia quinze é realmente um dia memorável, que vou guardar sempre na minha memoria (até que o Alzaimer não me descubra).
Só me resta agradecer a Alguém muito especial que nunca hei-de esquecer e que há-de ocupar o lugar cativo no meu Ser.


Fecho os meus olhos e sinto, talvez, a tua mão que me toca no rosto, suavemente...
Transportando para o meu corpo, o calor do teu Amor.
Fecho os meus olhos e sinto, talvez, a tua boca que me faz transpirar de doçura...
Fecho os meus olhos e sinto, talvez, a tua voz que me sussurra ao ouvido as mais belas palavras de amor e ternura, que percorrem o meu Sangue e se alojam no meu coração...
Fecho os meus olhos e sinto, talvez, o teu abraço forte que me leva a voar até ao Sol,a Lua, às estrelas e me fazem sentir Feliz...
Fecho os meus olhos e sinto, de certeza, o teu amor sincero que me faz escrever estas simples letras e me enchem de alegria.
E quando os meus olhos se abrem, aqui estás TU! És o Meu Mundo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pa ti.

ainda bem que descobriste, eu ainda ando á procura.

continua o bom trabalho, o blog está a ficar giro :)

O quase Angolano :) eheheh...

Anónimo disse...

Parabéns pa ti...

Ainda bem que descobriste o que te completa...

Já eu, ainda procuro...

Continua, está a ficar fixe o blog :)

Do quase angolano, eheheh :)

Anónimo disse...

O tempo passa e sem darmos por ele, já lá vão dias, semanas, meses e anos.
Parece ontem que te deixei pelo rumo da Vida e já estás, assim, enamoradíssima.
Para teu bem e para mal de muito boa gente, mas fico feliz por ti, acredita que sim.
Continua a voar, onde quer que estejas, eu também estou bem.

Anónimo disse...

Viva a vida e o Amor...

Anónimo disse...

Fechar os olhos e sentir...

Aprendi a sentir tudo assim.. a chegar onde quero pela mão que me leva, sentindo ali, comigo, quem, ausente, tão longe de mim, está presente porque eu quero que esteja!

Com todo o meu saber, com toda a alma e de coração nas mãos, disse ao meu amor " ... não preciso de te ter para te sentir..."

Porque assim tem de ser, eu sinto tantas vezes... e quase posso jurar que tenho o seu cheiro, a voz, o abraço forte, o toque mágico das mãos... nos momentos em que o procuro e o trago até mim...

Amar também é assim...

Anónimo disse...

É TÃO GIRO A DESCOBERTA.
PARECE QUE VIRAMOS O MUNDO DO AVESSO, QUE VOAMOS ATÉ Á LUA, QUE PERFURAMOS O CENTRO DO UNIVERSO.
E AINDA POR CIMA, SE A DESCOBERTA DÁ EM AMOR, VALE A PENA SERMOS DESCOBRIDORES.

QUEM ME DERA PODER TAMBÉM DESCOBRIR!

:)