São termos muitos especificos, mas que marcam a vida de qualquer pessoa que tenha esta doença ou que conviva com alguém que a possua.
Eu fui "abençoada" por ter uma pessoa que Amo muito ( mau para essa minha querida, mas que me deixa ver a vida com outros olhos), a minha Mariana.
A Mariana é uma pessoa especial, adulta, mas criança de coração, á qual tento dar todo o meu carinho, todo o meu saber, dar toda a minha Alma.
A Mariana é uma pessoa especial, adulta, mas criança de coração, á qual tento dar todo o meu carinho, todo o meu saber, dar toda a minha Alma.
A Mimi, como lhe chamo, faz-me voar pelo Mundo com asas de seda, com um sorriso nos lábios e com um brilho prateado nos olhos.
Amo-a como minha, como uma princesa delicada, como um algodão, como uma bola de espuma, como um doce que dá vontade de comer (mas, de tão delicado, apenas olhamos).
À Mimi, agradeço por ela existir, por me ensinar tanta coisa neste Voo, por ser minha sobrinha ( mesmo que emprestada), por ser única e tão especial.
A todos que lidam com Alguem que possuem esta doença( que não é doença propriamente dita, mas sim uma "propriedade" com a qual se nasce), nao desesperem, tentem tirar partido do melhor que estes Seres Maravilhosos têm para nos dar!
2 comentários:
Como te conheço, bem!
Sei de quem falas e acredita que foi um prazer conhecer vocês as duas.
Continuem únicas. :)
Um beijinhos para as duas meninas especiais.
Abracinhos bons.
Carla
Enviar um comentário